Oi galera,

Sou vet no Brasil e meu intuito 'e validar o degree futuramente.

Ate la estou procurando qualquer job dentro de uma clinica vet ou com animais, tipo walker, enfim, qualquer coisa, so pra ficar mais perto do meio. Tenho encaminhado resumes e ate me disponibilizo p algum voluntario. 

Moro em northern beaches, mas se alguem souber de qualquer contato que tenha alguma posicao available, to dentro, mesmo que nao seja perto. 

OUTRA, ALGUEM TEM MATERIAL DO IELTS ACADEMICO P EMPRESTAR, VENDER, OU SAIBA DE ALGUMA PAGE ONLINE ONDE EU POSSA BAIXAR??

Valeu gente,

Maya - [email protected]

Exibições: 263

Respostas a este tópico

Ei Mayara sei que tem muito tempo que fez essa postagem, sou estudante de veterinaria e queria saber se posso fazer a prova para validacao do diploma ainda no Brasil, sabe me dar essa informacao?

Olha, eu recomendo por experiencia propria estudar BASTANTE pro IELTS academico. Um dos objetivos do teste nao e so saber se vc pode por palavras numa frase ou paragrafo e sim se voce sabe usar  [alavras conectivas, pontuacao, vocabulario etc... Recomendo curso preparatorio, nem que seja so para algumas aulas pra te colocar na direcao correta.

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço