Você largaria tudo???? Por favor, só enviar opinião quem já vive na austrália.

Olá, alguns vã imaginar que sou louco, talvez seja mesmo. Primeiramente vou expor minha realidade. Tenho 28 anos, sou concursado público federal, exército, tenho um salário de apróx. R$ 3mil garantido todo dia 1°, consegui adquirir um veículo, quitado, de R$ 40mil, a cada três anos tenho a possibilidade de ser transferido e conseguir como ajuda de custo dessa transferência uns R$ 20mil.

Mas não adianta nada ter tudo isso se não está feliz certo? Infelizmente nas forças armadas a expectativa de melhora é muito baixa, e de 2001 para cá só tem piorado, fora as condições de trabalho, já cheguei a trabalhar 100 horas em uma semana. E para acontecer isso não custa muito não, basta eu tirar 3 serviços que tem duração de 24 hr cada e cumprir expediente de 2° sexta.

A dúvida é, nessas condições compensaria largar tudo, vender os meus poucos bens, pegar meu acerto, no total acho que conseguiria viajar com uns R$ 60mil e arriscar ir morar na austrália e começar tudo de novo? Meu inglês é muito básico, teria de frequentar escola lá. 

Exibições: 20867

Respostas a este tópico

Marlene,o que você faz aqui nada mais é que um serviço de utilidade pública,muito obrigado!

enviei um email pra você recentemente,preciso muito da sua ajuda!

muitíssimo obrigado!!! 

ola dona Marlene posso lhe mandar um imail para mais informações,estou querendo ir ano que vem para Austrália.

Claro, Gil, por favor escreva para [email protected]

Terei o maior prazer em responder às suas perguntas.

Rapaz, estou em situação muito parecida com a sua. Servidor concursado (civil), mas totalmente insatisfeito com minha vida. Estou pensando seriamente em fazer a imigração. Agradeço a todos pelas dicas.

Olá Alexandre,

Por favor me escreva para [email protected] contando um pouco sobre você, isto é, me mande um breve perfil seu. Quem sabe eu posso ajudá-lo, ou conheço alguém que pode.

Consigo me identificar totalmente com a sua insatisfação com relação à vida no Brasil atualmente.

Aguardo o seu contato. Fique bem!

Vou mandar sim, Marlene. Obrigado por se prontificar a ajudar. 

RSS

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço