Douglas Adão de Oliveira
  • Masculino
  • Taubaté-São Paulo
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter

Amigos de Douglas Adão de Oliveira

  • Dioneia Cardoso Magnus Correa
  • Patrick Luizi Cardoso
  • Carol Figueiredo
  • Andre Leite Santana Ramos
  • YOSHI RAQUEL BARCELOS MENDES
  • Dérek Gouveia
  • joao rosario
  • thais ferreira soares
  • Natália Teruel
  • Naiara Samper Antunes
  • mariano prado
  • Marcella Lage
  • PAULA MENDONCA
  • Anderson Batista de Aguiar
  • Daniel Malucelli Prendin

Grupos de Douglas Adão de Oliveira

Discussões de Douglas Adão de Oliveira

BRISBANE para veteranos ou novatos!Dicas de quem está morando em Brisbane ou pretende ir para lá!!!
1 resposta 

Estou indo em Abril/Maio deste ano.Gostaria de pedir dicas de quem está ou já esteve em Brisbane. Afinal todo mundo aqui já passou ou vai passar por toda aquela ansiedade e até mesmo um pouco de…Continuar

Tags: vida, ingles, de, custo, dicas

Iniciou esta discussão. Última resposta de Douglas Adão de Oliveira 22 Jan, 2011.

 

Página de Douglas Adão de Oliveira

Últimas atividades

Dioneia Cardoso Magnus Correa e Douglas Adão de Oliveira agora são amigos
22 Fev, 2012
Douglas Adão de Oliveira deixou um comentário para Rachel Pimenidis
"ola ta indo para perth? "
21 Fev, 2012
Douglas Adão de Oliveira deixou um comentário para Patrick Luizi Cardoso
"opa e ae como vc esta? cara eu posso te ajudar no que voce precisar,mas fica um pouco dificil pq estou em Brisbane, nmas como estou aqui eu posso tentar te dar um apoio , me add no msn super-trump@hotmail.com abracos agente se fala"
21 Fev, 2012
Douglas Adão de Oliveira e Patrick Luizi Cardoso agora são amigos
21 Fev, 2012
Douglas Adão de Oliveira entrou no grupo de Gabriel
Miniatura

Perth - WA

Grupo dos que vivem em Perth - Australia, vamos ver qual eh o maior grupo entre as cidades australianas.
21 Fev, 2012
Gleidson Furtado deixou um comentário para Douglas Adão de Oliveira
"Olá Douglas, tudo certo??? manda as dicas daí. Estou pretendendo ir em 2012 para Brisbane...Abraços!"
25 Ago, 2011
Gledson Carlos Sobreira de Carva deixou um comentário para Douglas Adão de Oliveira
"hey Dolgas ja esta na Australia??? Como esta utdo por ai??   Abrazo."
17 Maio, 2011
thais ferreira soares deixou um comentário para Douglas Adão de Oliveira
"oiii, eu vo só em setembro!vc ja foi então???????srsrsrsrs beijosss"
18 Abr, 2011
Douglas Adão de Oliveira deixou um comentário para Danilo Fernandes
"ok fera ta add abraços t+"
24 Mar, 2011
Douglas Adão de Oliveira deixou um comentário para natanhya Rosendo
"ok ja esta add bjus t+"
24 Mar, 2011
natanhya Rosendo deixou um comentário para Douglas Adão de Oliveira
"eu ja te mandei meu msn naty_princess.pink@hotmail.com"
21 Mar, 2011
Danilo Fernandes deixou um comentário para Douglas Adão de Oliveira
"blz...cara!! to add..abraço"
18 Mar, 2011
Douglas Adão de Oliveira deixou um comentário para DEBORAH CHRISTE CABRAL
"ah sim rsrs é bom ter alguem para passar as dicas né? rsrs em Brisbane tem duas motorway que levam para cidades com praia acho que 40 minutos ou 1 hora de viagem de carro no maximo   bem vc tem msn? jah me adicionou? bjus t+"
18 Mar, 2011
Douglas Adão de Oliveira deixou um comentário para Danilo Fernandes
"opa eu to indo pela global village! me add ai no msn   super-trump@hotmail.com   abraços"
18 Mar, 2011
Danilo Fernandes deixou um comentário para Douglas Adão de Oliveira
"e ai blz cara??? to indo em maio para lah....vai para qual escola??"
16 Mar, 2011
DEBORAH CHRISTE CABRAL deixou um comentário para Douglas Adão de Oliveira
"Olá Douglas .. que bom ja ter decidido a cidade .. rss Estou esperando minha amiga voltar de lá no final de Março p decidir tambem. Mas, quero uma cidade q tenha praia proximo .. rs Fico pouco tempo na NET .. por isso demoro um…"
15 Mar, 2011

Informações do Perfil

Onde vive no momento?
Sao Paulo
Sobre mim:
Tenho um sonho, que é nao ficar em nenhuma zona de conforto e viver cada dia como se fosse o ultimo, ou seja, quero ir para o exterior e conhecer o mundo com meus próprios olhos e com meu próprio espirito
Qual(is) agencia(s) esta(o) dando suporte?
nenhuma
Qual o curso atual? Qual o curso de interesse?
Ingles
Idade
25
Interesses:
Amigos, Trabalho, Vistos, Conhecer Outras Culturas, Viagens
E-mail:
super-trump@hotmail.com

Caixa de Recados (31 comentários)

Você precisa ser um membro de Brasileiros na Australia - A Comunidade para adicionar comentários!

Entrar em Brasileiros na Australia - A Comunidade

Às 21:07 em 25 agosto 2011, Gleidson Furtado disse...

Olá Douglas, tudo certo???

manda as dicas daí. Estou pretendendo ir em 2012 para Brisbane...Abraços!

Às 1:09 em 17 maio 2011, Gledson Carlos Sobreira de Carva disse...

hey Dolgas ja esta na Australia???

Como esta utdo por ai??

 

Abrazo.

Às 23:20 em 18 abril 2011, thais ferreira soares disse...
oiii, eu vo só em setembro!vc ja foi então???????srsrsrsrs beijosss
Às 2:44 em 21 março 2011, natanhya Rosendo disse...

eu ja te mandei meu msn

naty_princess.pink@hotmail.com

Às 6:44 em 18 março 2011, Danilo Fernandes disse...
blz...cara!! to add..abraço
Às 8:30 em 16 março 2011, Danilo Fernandes disse...
e ai blz cara??? to indo em maio para lah....vai para qual escola??
Às 23:07 em 15 março 2011, DEBORAH CHRISTE CABRAL disse...

Olá Douglas .. que bom ja ter decidido a cidade .. rss

Estou esperando minha amiga voltar de lá no final de Março p decidir tambem.

Mas, quero uma cidade q tenha praia proximo .. rs

Fico pouco tempo na NET .. por isso demoro um pouco p responder.

Mas, manteremos contato.

 

Beijos

Às 10:02 em 14 março 2011, natanhya Rosendo disse...

 tenho sim estou indo para gold coast em maio

naty_princess.pink@hotmail. com

 

Às 19:12 em 9 março 2011, ISRAEL SILVA disse...

ola douglas como vai? O que esta achando da australia? preciso de algumas informaçoes sobre qual a populaçao brasileira na australia,? Valores de aluguel de casa, clima de inverno e de verao? Tenho um projeto Evangelico para euatralia e tambem gostaria de estudar o inlges pois os falo espanhol. Moro em portugal tenho nacionalidade brasileira e portuguesa tenho passaporte europeu sei que nao terei dificuldade para entrar nem me isntalar mas p+recisod e algumas informaçoes. Qual a cidade da australia que mais tem brasileiros? Tem muitas igrejas evangelicas brasileiras ai? Um Abraço Deus abençoe

Às 3:43 em 4 março 2011, DEBORAH CHRISTE CABRAL disse...

Ola Douglas td bem?

Pretendo ir até agosto para lá. Porem não decidi a cidade ainda .. rss .. esta um pouco dificil .. é muita informação .. uma grande amiga minha esta indo dia 04/03 para lá encontrar um casal de brasileiros que moram lá ..

Vou aguardar ela retornar para bater o martelo para qual cidade ir.

E voce? Esta na Australia? Pretende ir? Quando? Qual cidade?

Abraços

Deborah

 
 
 

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2014   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço