MICHELE E JONAS ALMEIDA
  • SÃO LUÍS,MARANHÃO
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de MICHELE E JONAS ALMEIDA

  • natali_alves
  • Lucas de Barros Moura
  • Paulo Wallace
  • Bruno Mainardi
  • PRISCILA BALADY
  • Mariana Rodrigues
  • João Francisco d Q. S. Guadelupe
  • Bruna Lopes
  • VANESSA BARATELLA
  • Hello Australia

Grupos de MICHELE E JONAS ALMEIDA

 

Página de MICHELE E JONAS ALMEIDA

Informações do Perfil

Onde vive no momento?
SÃO LUÍS
Sobre mim:
ESTAMOS PRETENDENDO IR ESTUDAR NA AUSTRALIA EM 2012!
Qual(is) agencia(s) esta(o) dando suporte?
HELLO AUSTRALIA
Qual o curso atual? Qual o curso de interesse?
Ingles
Idade
26
Cidade Natal
SAO LUÍS
Interesses:
Amigos

Caixa de Recados (7 comentários)

Você precisa ser um membro de Brasileiros na Australia - A Comunidade para adicionar comentários!

Entrar em Brasileiros na Australia - A Comunidade

Às 3:58 em 25 abril 2015, Rosângela Soares Silva disse...

Olá estou a procura de saber mais spbre estudar e trbalhar na Aiustrália!

Sou Pedagoga aqui no Brasil, e gostaria de conhecer, novas Culturas, amigos, viagens, oportunidades.....

Sou evengéçica e gosto de pessoas sinceras e de bpm caráter!!!!

Às 4:25 em 26 setembro 2013, Rafael Pessoa Sabino disse...
Olá, colega!
Sei que a Austrália, por ser o 2º maior IDH do planeta, oferece todos esses três pré-requisitos tranquilamente. Minha dúvida é qual local tem essas características em maior intensidade, ou seja, qual o melhor local para morar, com todas essas características em níveis mais altos.

Sei que BRISBANE e GOLD COAST são cidades lindas, de clima igual e bem desenvolvidas. Mas qual delas tem mais estrutura? Qual delas tem os melhores hospitais? Qual delas oferece mais emprego?

E quanto às cidades de SYDNEY, MELBORNE e PETH?

Se você fosse avaliar essas 5 cidades dando nota de 1 a 6 para cada um dos 3 pré-requisitos abaixo, qual seria o resultado final, segundo sua votação?

 
1 => HOSPITAL DE PONTA (nota de 1 a 6): a cidade tem de ter ao menos um hospital de alto nível (se tiver mais de um, melhor ainda), com toda estrutura necessária para os mais diversos tipos de atendimento, tais como exames, cirurgias, etc.

2 => OFERTA DE EMPREGO (nota de 1 a 6): a cidade tem de ter uma boa oferta de emprego, uma certa efervescência no mercado de trabalho, pois preciso trabalhar e sendo brasileiro as portas serão sempre mais fechadas do que para um nativo. Por isso, quanto mais possibilidades, maior as chances.

3 => ESTRUTURA (nota de 1 a 6): a cidade tem de ser bem estruturada, com transporte de qualidade e que funcione bem, com segurança, clima bom (quente e úmido, o máximo possível) e super limpa, com locais bonitos e bem cuidados (ruas, jardins, praças, prédios, pubs, clubes, ruas...).



Muitíssimo obrigado pela super ajuda, colega!

Abraço!

Att.: Rafael

Às 7:32 em 2 abril 2012, Anna disse...

E ai! Como esta a vida de Perth citizen? KKKK Quero as novis! Bjos

Às 10:17 em 27 janeiro 2012, Bruna de Carvalho disse...

Ola Michele,

 Mil desculpe estive ausente por uns dias do grupo, Infelizmente eu nao sei muito sobre vistos de estudantes etc, Mas entra na embaixada da Australia em Brasilia e la vai encontrar tudo direitinho.

 Aqui em Perth e bem pequeno, estou aqui fazem 3 meses, ainda estou me acostumando.

 Mas me avise qndo estiverem por aqui, vamos marcar algo etc.

Bjos e fiquem c Deus.

Às 17:36 em 25 janeiro 2012, Anna disse...

Oi gatona! Olha, eu nao sei muito bem pra renovar visto de estudante. Eu diria CEO,passaporte, endereco na Australia, fotos, os formularios preenchidos, seu e do Jonas, e mais sei la que.... so procura mesmo no site immi.gov.au sobre visa renewal, eu acho que e. Um beijo e tudo de bom... me mantenha informada, ta? bjos

Às 20:53 em 17 novembro 2011, Anna disse...

Oie Michele! Apliquei sim! Fui no site da Embaixada da Australia, e procurei a documentacao necessaria pra pegar o visto. Eles falam direitinho o que precisa, os valores vc tb acha la.
Quando mandei a papelada eles me responderam via email, que ja tinham recebido os documentos e que precisavam de maisuns papeis, que eu mandei depois de dois dias. Meu visto saiu em duas semanas! Foi um pouco estressante mas se vc mandar tudo o que eles pedem, a parte monetaria toda certinha e ecrever uma carta legal, nao tem como eles dizerem nao.

 

Qualquer pergunta estamos ai!

Às 9:45 em 10 setembro 2011, João Francisco d Q. S. Guadelupe disse...

Olá Michele... vamos por partes. Enfim, qdo vc chegar estarei voando de volta...no meu caso, como vc pôde ver nas fotos, deixei minha filha no Brasa e a saudade é absurda... não vou renovar. Sobre os Assies, eles são sim, muito receptivos e solícitos, será fácil a adaptação, ainda mais vc vindo com o maridão... embora todos estejam te dizendo q será ruim pra seus estudos, aki, vc falará muito português... infelizmente. A cidade é linda e vc chegará bem no fim do verão... portanto, se pensam em trabalhar, é bom tentarem arrumar um trampo logo, pois no inverno, as vagas diminuem um pouco... nada desesperador. Eu estudo na Milner, por ser uma escola menor, e aonde me disseram q tinha menos brasileiros... mentira, tem brasas como em todas as outras. Assim q vcs chegarem aki, se der, na primeira semana, já corram atrás de tirar todos os documentos necessários logo, pq a partir da segunda semana, vcs já ficam livres pra correr atrás de trampo, passear, estudar... enfim, td isso.

Bom, essas dicas são de alguém q só está aki por 3 semanas, mas são dificuldades/experiências q passei no começo... acho q podem ajudar em algo.

Qq coisa, podem perguntar e se precisarem de algo, podem pedir... aki, vc vai ver, uma mão relamente lava a outra... e vcs, são 4 mãos! rsrsrsrsrsrs...

 
 
 

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço