flavio alexandre amorim de paula
  • Masculino
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Flavio alexandre amorim de paula

  • Gerson Luiz Guerreiro Ramos
  • Hebert Rocha
  • Marcus Aded
  • Alexandre Couto Ferreira

Grupos de flavio alexandre amorim de paula

 

Página de flavio alexandre amorim de paula

Informações do Perfil

Onde vive no momento?
PERTH, WA
Sobre mim:
IT consultant, BI/EPMCRM/ specialization, received a 457 sponsored visa and will start working Feb. 1st, 2012 at a company called CSG, at Perth's office.
Qual(is) agencia(s) esta(o) dando suporte?
Continuum Jobs
Qual o curso atual? Qual o curso de interesse?
Outro
Idade
40
Cidade Natal
Rio de janeiro, RJ
Interesses:
Amigos, Esporte, Viagens

Caixa de Recados (7 comentários)

Você precisa ser um membro de Brasileiros na Australia - A Comunidade para adicionar comentários!

Entrar em Brasileiros na Australia - A Comunidade

Às 2:06 em 15 novembro 2013, Danilo Coutinho disse...

Ola tudo bem ? lendo os comentarios , me identifiquei com voce! estou para ir em jan/fev ! porem estou querendo morar numa praia tambem, em scarborough a principio! Estou indo pra ficar 6 meses e se der certo, tentar ficar mais e mais... vou estudar ingles, ja cursei mts anos aqui no brasil, porem quero me aperfeiçoar mais!

agora queria fazer algumas perguntas :

Voce esta indo por agencia ?

Consiguisse ficar na praia ? 

Também quero trabalhar e morar na praia, é facil consiguir ?

Sou bodyboarder profissional, e nao consiguiria passar tanto tempo sem surfar! haha queria muito poder surfar, trabalhar e estudar, voce acha viavel ?

voce esta em homestay ? ou consiguiu arrumar uma casa pra ficar ?

abçs fico no aguardo!

Às 4:25 em 26 setembro 2013, Rafael Pessoa Sabino disse...
Olá, colega!
Sei que a Austrália, por ser o 2º maior IDH do planeta, oferece todos esses três pré-requisitos tranquilamente. Minha dúvida é qual local tem essas características em maior intensidade, ou seja, qual o melhor local para morar, com todas essas características em níveis mais altos.

Sei que BRISBANE e GOLD COAST são cidades lindas, de clima igual e bem desenvolvidas. Mas qual delas tem mais estrutura? Qual delas tem os melhores hospitais? Qual delas oferece mais emprego?

E quanto às cidades de SYDNEY, MELBORNE e PETH?

Se você fosse avaliar essas 5 cidades dando nota de 1 a 6 para cada um dos 3 pré-requisitos abaixo, qual seria o resultado final, segundo sua votação?

 
1 => HOSPITAL DE PONTA (nota de 1 a 6): a cidade tem de ter ao menos um hospital de alto nível (se tiver mais de um, melhor ainda), com toda estrutura necessária para os mais diversos tipos de atendimento, tais como exames, cirurgias, etc.

2 => OFERTA DE EMPREGO (nota de 1 a 6): a cidade tem de ter uma boa oferta de emprego, uma certa efervescência no mercado de trabalho, pois preciso trabalhar e sendo brasileiro as portas serão sempre mais fechadas do que para um nativo. Por isso, quanto mais possibilidades, maior as chances.

3 => ESTRUTURA (nota de 1 a 6): a cidade tem de ser bem estruturada, com transporte de qualidade e que funcione bem, com segurança, clima bom (quente e úmido, o máximo possível) e super limpa, com locais bonitos e bem cuidados (ruas, jardins, praças, prédios, pubs, clubes, ruas...).



Muitíssimo obrigado pela super ajuda, colega!

Abraço!

Att.: Rafael

Às 4:41 em 23 julho 2012, Eduardo Aparecido Dias disse...

 Opa Flávio, tudo bem .

 Então estarei  embarcando para Perth city , dia 15 de agosto com minha namorada

 vamos estudar na TAFE. gostaria d saber como está as coisas por ae, se é facil de trabalho , etc.....

  Abraços  .

Às 3:19 em 11 março 2012, Marcus Aded disse...

Eae Flavio, anotei o seu contato aqui, então ontem eu fui a scarbohough e entrei em umas lojas lá mas ja estavam fechando, porém gostei das pranchas que vi lá mas que no centro, domingo devo voltar lá para olhar com mas calma, e na tarde quebrou umas ondas, cerca de meio metrinho, medida por trás das ondas, muito legal o lugar curti bastante essa praiana, tinhas umas marolas também em trigg point. Mas pelo que vi as JS e all merrick, estão bem puxadas os preços, devo comprar uma prancha de um shaper local mesmo.

Valeu pela força e qualquer coisa entro em contato contigo, segunda começo minhas aulas na milner e essa semana eu devo estar com um número de celular.

Vc connhece algum site que mostra a previsão das ondas aqui em Perth?

Um abraço e até. 

Às 9:56 em 10 março 2012, Marcus Aded disse...

Fala Flavio cheguei em Perth ante ontem, ontem fui a cottesloe lugar paradisiaco, e as ondas aqui em Perth sabe se tem previsão? dei uma olhada nas pranchas ontem achei o preço meio salgado, por volta de 800 dolares all merrick e JS sebe se tem algum lugar que eu possa encontrar mais em conta? Vc tem facebook? ou então depois me passa teu email, para fazermos contato, vou a scarbohough today, estou morando em bassendean na linha mildway.

Um abraço! Marcus

Às 6:02 em 31 janeiro 2012, Marcus Aded disse...

Vou com tudo Flavio! como vc me disse, rsrsrs e tenho ouvido dizer que a cidade é bem tranquila, porém muito boa para viver, conheci uma família que voltaram para o Brasil depois de 8 anos morando aí, eles gostaram muito, e ele falou que pegou altas em MR e de vez em quando Rottnest quebrava também.

E ai como foi a trip em Rottnest?

Agora só estou planejando e aguardando a saída do visto, no mais está caminhando... Estou pensando em levar as pranchas daqui do Brasil msm. Ouvi dizer que ai o preço ta bem salgado.

Abraços.

Às 5:36 em 25 janeiro 2012, Marcus Aded disse...

Fala Flavio, ja está em Perth né, eai o que esta achando da cidade? Estou embracando dia 07/03 vou estudar na Milner.

Abraço

 
 
 

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2019   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço