Todas as mensagens do blog (286)

Intercambio

Indo pra Sydney dia 27/02/2015 mais alguém por ai ???

Adicionado por Jose Roberto Cordeiro de Meira em 22 janeiro 2015 às 20:53 — Sem comentários

boa tarde!!

Boa tarde, eu e meu noivo estamos fazendo planos para ir a Austrália trabalhar e estudar no primeiro semestre de 2016, sou técnica em nutrição e ele trabalha na parte de automação elétrica industrial, queríamos saber qual a cidade que mais oferece oportunidade de empregos e que não seja tão cara para morar, se alguém puder ajudar agradeço.

Adicionado por Keila Pereti em 19 janeiro 2015 às 2:53 — Sem comentários

Intercâmbio para Brisbane - Australia

Ola amigos e amigas....achei bacana o blog inclusive preciso de mais informações..neste ano 2015 estou indo para a cidade de Brisbane...com intuito de estudar e de trabalhar, caso alguém esteja na Austrália ou que já foi me informe algumas dicas....

Agradeço 

Thanks..

Adicionado por Anderson Batista em 5 janeiro 2015 às 5:28 — 1 Comentário

Quanto é preciso financeiramente para tirar visto de estudante

Olá,voces poderiam me informa pelo menos uma estimativa de quanto é necessario financeiramente para tirar um visto de estudante de pelo menos 6 meses?E se for renovar o visto de estudante precisa comprovar denovo financeiramente quanto eu tenho?ou o fato de eu ter um emprego lá e receber o necessario para o curso e para sobreviver resolve?

Adicionado por Karoline Assumpçao Barboza em 31 dezembro 2014 às 11:44 — 1 Comentário

Swimming Pool Designer

Trabalho com Construção de Piscinas e crio os mais lindos projetos.

Procuro contato com pessoas ligadas à essa área na cidade de Sidney Austrália

Meu whatsapp +55 85…

Continuar

Adicionado por Anderson Mendes em 16 dezembro 2014 às 22:30 — Sem comentários

Estágio / Emprego Mainframe Cobol

Pessoal,
Alguém trabalha na Área de TI na Austrália mais especificamente com Mainframe, Cobol? Gostaria de algum emprego ou estágio mesmo que não remunerado na área...

Adicionado por Marcos Araujo em 14 dezembro 2014 às 0:41 — Sem comentários

Trabalhos na área de TI em Brisbane

Olá Pessoal!

Estou indo em fev.  de 2015 para Brisbane, estudar na escola ALS. Sou formada em Analise de sistemas e trabalho na área a um tempo, gostaria de saber se alguém sabe de alguma forma de trabalhar na área de TI em Brisbane mesmo com visto de estudante, e por onde começar a procurar estas vagas, o que precisa, enfim.

Obrigada!

Att,

Adicionado por Aline Maria em 9 dezembro 2014 às 19:10 — 3 Comentários

Onde morar em Sydney?

Bom tarde, Pessoal.

Acabei de fazer meu cadastro no blog. Vou para a Australia em Fevereiro, já comprei a passagem para Sydney, so não sei ainda onde morar. Preciso de sugestões. Queria um lugar não muito caro e com fácil acesso, estava pensando em Manly ou Bondi Beach. Sugestões? 

Adicionado por Gabriela Dotta em 4 dezembro 2014 às 1:37 — 3 Comentários

Intercambio

Indo pra Sydney em 27/02/2015 mais alguém por ai ????

Adicionado por Jose Roberto Cordeiro de Meira em 2 dezembro 2014 às 8:48 — Sem comentários

Informações

Boa noite,

Gostaria de informações de melhores opções de preços para intercâmbio. Gostaria de estudar de 6 meses a 1 ano inglês, tenho nível básico a intermediário I, existe possibilidade de estudar e trabalhar no período? Quais opções e custos? Outra questão, tem como somente estudar por 15 dias a 1 mês, no período de férias?

Grata,

Daty

Adicionado por Datiary Santos em 2 dezembro 2014 às 8:35 — 2 Comentários

Cinema trabalho

Caros,

Trabalho com cinema no Rio de Janeiro. Estou querendo imigrar para a Australia como estudante de artes ou inglês e ir trabalhando com subemprego para conhecer o mercado cinematográfico Australiano.

Gostaria de saber se tem alguém do grupo que trabalha com cinema para me informar como anda o mercado para trabalho.

Muito Obrigada ! 

Adicionado por Verena Kael em 21 novembro 2014 às 4:37 — Sem comentários

Informações sobre Intercambio na Australia

Ola a todos!!! Sou Julio tenho 28 anos, sou casado e tenho um filhinho de 1 ano. Recentemente sai da empresa onde trabalhava e com isso vi uma oportunidade de fazer algo que entendo ser importante pra minha vida principalmente no sentido de aprender Inglês, que hoje é algo que falta no meu currículo. Sou formado em administração tenho bastante experiência na área só que no momento gostaria muito de ter uma experiência fora para aprender o Inglês e claro, agregar novas experiências que…

Continuar

Adicionado por Julio Cesar Felipe em 29 outubro 2014 às 1:51 — Sem comentários

Intercâmbio.

Olá, meu nome é Guilherme, tenho 17 anos, estou pretendendo fazer um intercâmbio em 2016 mais um amigo. Gostaria de saber qual é o custo de vida ai pra eu ter uma base de quanto precisarei por mês/semana.

Adicionado por Guilherme Rodrigues em 28 outubro 2014 às 7:50 — Sem comentários

Trabalhar e Estudar na Austrália.

Boa tarde,

Alguém sabe me informar se existe algum programa para inserir estrangeiros nas companhias aéreas da Austrália? Estou terminando minha formação de Piloto aqui no Brasil, gostaria de mudar para Austrália para morar e aprimorar o Inglês, mas não sei os meios, conheço bem pouco sobre isso, gostaria de saber valores, agências boas etc.. Gostaria ir para trabalhar e estudar, alguém sabe me dar maiores informações sobre isso?

Thiago Santos

Adicionado por Thiago Santos em 25 outubro 2014 às 2:05 — Sem comentários

PESSOAL ALGUÉM TEM ALGUMA ESCOLA PARA INDICAR, QUE EU POSSA ESTUDAR ANOITE E TRABALHAR DURANTE O DIA.

Olá pessoa, gostaria de ver uma escola que eu possa estudar anoite e trabalhar durante o dia, é possível tendo um Inglês básico. é melhor comprar no pacote com MORADIA ou dividir com alguém. 

Adicionado por Wender Ferreira em 18 outubro 2014 às 4:55 — 1 Comentário

To chegando

Olá pessoal, eu estou pensando em me aventurar e morar um tempo na Australia, mas gostaria de alguma dicas d como posso fazer pra conseguir, emprego, moradia, etc

Adicionado por Eliane Shirley Albino em 15 outubro 2014 às 9:35 — Sem comentários

Amo Australia

Eu tenho minha filha morando em Sydney, ela trabalha muito como a grande maioria dos jovens na Australia, eu gostaria de encontrar uma forma de ficar todos os anos durante 3 meses aprimorando meu Inglês e perto da minha filha , caso alguém tenha alguma sugestão agradeço imensamente, tenho 51 anos, mas posso trabalhar em algo, principalmente em casa de família.
Grata
Karina

Adicionado por Karina Tatim em 9 outubro 2014 às 2:19 — Sem comentários

gostaria de opiniões sobre brisbane

pretendo fazer intercâmbio em abril de 2015 e queria opinião se Brisbane é uma boa opção em relação ao clima(não gosto de frio), custo de vida, vida cultural, opções de lazer diurnas e noturnas(não curto esportes radicais),praias e se o perfil da galera é de uma faixa etária mais velha(a partir dos 27, visto que tenho 40) e se é uma cidade universitária.Abraços a todos.

Adicionado por Tarso Paulin em 8 outubro 2014 às 10:18 — 3 Comentários

intercambio australia

boa noite, sou novato aqui

Adicionado por Tarso Paulin em 8 outubro 2014 às 10:13 — Sem comentários

Quer viver e trabalhar no exterior? Ainda está em dúvida para onde ir?

Eu e minha colega Greice Habkost Olsson passamos mais de dez anos morando e trabalhando fora entre Austrália, Inglaterra, cruzeiros e mochilões. Conhecemos muitos dos países mais visados por intercambistas: EUA, Irlanda, Nova Zelandia, Portugal, entre outros. Hoje em dia damos palestras sobre o tema, montamos um jornalzinho, prestamos consultoria. Sigo minha carreira em turismo, tradução e encontros em inglês. Greice termina seu livro e prepara as malas para sua próxima aventura na…

Continuar

Adicionado por Camila Santos em 8 outubro 2014 às 3:46 — 1 Comentário

Tópicos do blog por tags

Arquivos mensais

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

1999

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2015   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço