Comentários de Marlene Oliveira

Caixa de Recados (95 comentários)

Você precisa ser um membro de Brasileiros na Australia - A Comunidade para adicionar comentários!

Entrar em Brasileiros na Australia - A Comunidade

Às 8:49 em 31 maio 2018, Elisbeth Oliveira disse...
Boa noite, Marlene, minha amiga está quero trabalhar e estudar na Austrália, passar a proximadamente 6 meses, ela gostaria de receber algumas dicas. O que vc pode indicar? A respeito de moradia e trabalho?
Às 6:23 em 18 março 2018, patricia ramos disse...
Oi Marlene como vai?
Estou indo para Sydney em Junho e gostaria de saber como funciona sua acessoria
Pode me enviar seu contato para falarmos?
Obrigada!!!
Às 4:12 em 13 novembro 2016, Ilana Sara Souza disse...

Olá, Marlene!

Eu estou planejando ir para Sydney em Junho de 2018. Já comecei os preparativos e jpa tenho um planejamento bem definido. Apesar de já estar bem a par de todos os procedimentos, inclusive à necessidades dos meus filhos, não tenho coragem de aplicar o visto sozinha, pois sei que existem especificidades que podem me ajudar ou atrapalhar.

Gostaria de saber como funciona a sua assessoria. Sou eu, meu esposo, e 3 crianças.

Aguardo seu contato.

Grata!

Às 13:53 em 11 novembro 2016, Ricardo Karato disse...
Olá Marlene, estou bem, ótimo emprego e uma boa vida pôs Austrália, encontrei esse site e lendo as dúvidas das pessoas me trouxe uma ótima lembrança das dúvidas: qual agência fechar?qual escola? Qual cidade ficar?como arrumar emprego (para isso temos a Marlene a sua mãe na Austrália) aí você fecha e tem aquela ansiedade para o visto sair até o dia de você viajar, enfim você pode pesquisar muito e como dizia antigamente surfar na internet e conhecer a Austrália virtualmente porém sabemos que nada será como você imaginou ou pesquisou através de relatos de quem já foi. É a sorte, determinação e a preparação de cada um que faz a diferença. Então Marlene tem uma pessoa que trabalha comigo que quer ir e ela está cotando, posso passar seu contato para ela? Obrigado Ricardo
Às 1:57 em 24 setembro 2016, Rodrigo Mendes Silva disse...

Marlene , pode marcar o dia e horario pra falarmos no skype que estarei pronto . qualquer dia e hora , basta me avisar , até mais .

Às 6:38 em 15 setembro 2016, Rodrigo Mendes Silva disse...

Marlene , quero ir o mais rapido possivel , estou providenciando a movimentacao financeira . estive conversando com uma menina ai chamada Ludmilla , de uma agencia chamada australiantes , conhece ? estou sem saber com quem fazer esse processo , . sua agencia faz tudo ? aplicacao do visto e matricula na escola ? qualquer coisa podemos conversar no skype , so me diz a hora , obrigado

Às 19:03 em 2 setembro 2016, Marília Gabriela disse...
Oi Marlene, obg por ter me add. Tomei a liberdade e ye encaminhei um email para obter mais informações de como residir na Austrália.Abç
Às 21:15 em 7 agosto 2016, Rodrigo Mendes Silva disse...

Oi Marlene , tudo bem ? ja estive falando com vc e nunca me decidi em ir embora ,mas agora vou certeza , entao queria primeiro saber de vc qual cidade é melhor pra trabalhar e morar .  podemos marcar um horario qualquer dia e hora pelo skype ,me diz o dia e hora que te chamo , muito obrigado

Às 1:45 em 6 julho 2016, Clarisse da Costa Fernandes disse...

Marlene boa tarde,

Meu namoroado e eu estamos avaliando a possibilidade de irmos pra Austrália estudar e se possível trabalhar. Poderíamos falar por e-mail e nos orientar melhor?

Ficaria imensamente agradecida.

Às 5:03 em 3 julho 2016, Armando Lima disse...

Muito Boa tarde Marlene , vou ser objetivo. Sou piloto de aviao no Brasil , 8 anos de experiencia , vou fazer minha prova de proficiencia em ingles , ICAO , e pretendo mudar para a australia junto de minha esposa ano que vem . Gostaria de saber se é possivel revalidar minhas licenças por ai e dar sequencia a minha carreira na australia. Grato pela sua atenção , bom final de semana

Às 2:41 em 3 julho 2016, Giovanni Paes disse...

Cara Marlene,

Mandei o convite de amizade.

Quero agradecer por ter postado tantas informações e dicas para nós brasileiros que almejamos morar na Austrália.

Estou ajudando um amigo a conseguir informações de qual melhor cidade para se conseguir emprego na área de trabalho dele, que é MECÂNICA DIESEL PESADA, para caminhões e maquinas pesadas.

Caso você tenha algum conhecimento nesta área, me informe.

Ou conheça alguém que possa me ajudar.

Gentileza me contactar.

Estamos pensando em ir até Brisbane em agosto/2016 e se tivermos mais informações suas, iremos até Sydney também.

Obrigado por sua atenção.

Abraco,

Giovanni Paes

Às 10:48 em 22 junho 2016, GIRSO BALDI JUNIOR disse...

Olá Marlene, eu de novo enchendo a sua paciência....hehehe. Entendo que deve estar corrido para você. Fica tranquila, podes responder meu e-mail quando estiveres mais aliviada do apuro, aliás com essas novas informações de despesas ;). Muito obrigado e uma ótima semana para você

Às 11:06 em 15 junho 2016, Gabriela Conceição Orcy Niheues disse...

Ola Marlene Oliveira..Tudo bem?

Bom..somos um casal, temos uma filha de 2 anos, gostariamos muito de ir para Australia, qual é a melhor possibilidade para quem vai em familia?  Sabe me dar uma ajuda nisso?? 

Outra coisa.. eu ja fiz intercambio para Sydney, a 3 anos atrás..fui como estudante, fiz curso de General english e trabalhei de nanny/aupair..

Aguardo..obrigada!!!

Às 9:41 em 3 junho 2016, Natasha Guterres disse...
Boa noite,

Pode me ajudar com algumas dúvidas?
Gostaria de saber as opções de trabalho para alguém que não tem inglês fluente.É possivel se sustentar? Indica alguma escola de inglês?
Às 9:28 em 31 maio 2016, lorena santos disse...

Ola Marlene tudo joia

Queria pedir sua ajuda. Minha filha esta na Australia a 2 semanas. Ela foi estudar ingles, mas para se manter ela precisa muito trabalhar.

Ela ainda não fala fluentemente o ingles, mas talvez voce possa saber de algum trabalho e dá uma força ai pra ela.

Talvez trabalhar levando cachorros prara passear ou ajudando na cozinha de algum restaurante, etc.

Resido em Vitória/ES e desde já te agradeço muito.

Um abraço

Lorena

Às 20:54 em 29 maio 2016, GIRSO BALDI JUNIOR disse...

Olá Marlene, tudo bem?

Não querendo incomodar, mas já incomodando hehehe...conseguiu dar uma olhada no meu e-mail? Qualquer dúvida estou à disposição.

Um abraço e uma ótima semana!

Às 1:42 em 24 maio 2016, GIRSO BALDI JUNIOR disse...

Olá Marlene,

Muito obrigado pelo seu retorno. Acabei de lhe enviar um e-mail. Vamos mantendo contato.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Tenha uma ótima semana.

Às 2:22 em 11 março 2016, REGIANE CUNHA VIANA disse...

Oi Marlene, bom dia!!!

Te mandei um email semana passada você recebeu???

Estamos querendo ir a Sydnei em agosto ou outubro /16 para conhecer um pouquinho da cidade....podemos nos falar novamente pelo Skype??? Aguardo...bjsss

Às 1:04 em 24 fevereiro 2016, Eduardo Alves da Costa disse...

Boa tarde Marlene! Me chamo Eduardo tenho graduação em gestão Ambiental e também sou técnico em mineração trabalho em uma empresa de mineração a 6 anos, tenho um salário razoável não tenho o que me queixar ,mas sempre tive vontade de morar e trabalhar na Austrália,domino o idioma inglês com fluência,será que eu teria alguma boa oportunidade de trabalho em alguma mineradora na Austrália?Você poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Segue o meu contato:[email protected]

cell:(64)9942-2474

Às 20:24 em 22 fevereiro 2016, REGIANE CUNHA VIANA disse...

Olá Marlene, bom dia!!!

Gostaria de saber se foi vc que foi a agente do casal Vitor e Carol...eles tem um blog "Família na Austrália" acho que foram em fevereiro de 2015.

Membros

Seja Social Também :D


Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2018   Criado por Gabriel.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço