Comentários de Gabriel

Caixa de Recados (298 comentários)

Você precisa ser um membro de Brasileiros na Australia - A Comunidade para adicionar comentários!

Entrar em Brasileiros na Australia - A Comunidade

Às 0:55 em 7 dezembro 2014, Mauricio Abdelmassih disse...

estou fazer curso tecnico de protese dentaria, termino final de 2016, apos concluido quero me mudar para Australia.

oque devo fazer para conseguir visto permanente de trabalho?

é um mercado carente de profissional?

em media qual o salario do tecnico em protese dentaria?

Às 0:36 em 16 outubro 2014, carlos henrique vicente disse...

Oi Gabriel

Seu site é muito bom e espero conseguir muitas informações importantes. Sou primo da Maira e estou pensando em me aventurar na Austrália pra tentar uma vida melhor.

Abraços

Às 17:34 em 28 janeiro 2014, babys disse...


Olá querida, meu nome é Teresa, me deparei com o seu perfil now.So eu decidi parar por um que você saiba que eu realmente quero ter uma boa amizade com você. Ao lado eu tenho algo especial eu quero discute com você, mas acho que é difícil me expressar aqui, pois é um local público. Vou ser muito feliz, Se você puder voltar para mim, através do meu e-mail (teresa.edmond55@gmail.com)

Às 16:54 em 27 junho 2013, Vitor Otero (SYD) disse...

Parabéns!

Fantástico este site!

Às 23:26 em 21 maio 2013, Vivian Affonso Pinto disse...

Oi Gabriel, sua iniciativa em criar esse site é maravilhosa.

pretendo me mudar do brasil, e tenho um filho de 6 anos, saberia me informar onde posso conseguir mais informações sobre escolas para ele, quanto preciso ter de dinheiro para manter um aluguel, alimentação e sua escola no inicio?
Agradeço a atenção
Vivian

Às 19:42 em 16 janeiro 2013, Ana Clara Almeida disse...

Oi Gabriel... Estive em agosto do ano passado em Perth passando alguns dias de férias, fiquei encantada com TUDO!!! E estou planejando ir estudar na Australia, acho que em Sidney, isso em agosto ou setembro até eu me organizar.

Queria algumas dicas, de moradia, trabalho... não conheço ninguem em Sidney acho que fica mais difícil né?!

Às 23:46 em 29 outubro 2012, GUILHERME BUENO DE OLIVEIRA disse...
  • bom dia eu estou em orlando e doido para ir para australia nio começo do ano vcs poderiam me dizer como e o lance de trabalho, residencia e alimentação

  • MUITO OBRIGADOO...

Às 11:15 em 24 outubro 2012, Luciana Bezerra disse...

Ola tdo bem >

Estou indo para Sidney em Dezembro! como já fechei 6 meses de curso não consigo mais mudar :( mas pensei em ir para PERTH ! você sabe me dizer se em PERTH tem uma escola que chama-se SELC > eu consigo transferencia se eu quiser >

 

Às 20:48 em 23 outubro 2012, Marcel de Mesquita disse...

 E aí Gabriel vc pode me ajudar?
 Sou formado em Ed.Física e sou faixa roxa de Jiu-jitsu(sou instrutor),quero saber se isso é pode me ajudar na Australia,mas eu sei o basico de ingles...valeu

Às 19:18 em 19 setembro 2012, Eduardo Aparecido Dias disse...

  Boa  noite Gabriel ,  cheguei em Perth  faz  2 semanas , estou com minha  noiva

 e  tentando  conhecer um pouco de Perth.

   Vc  tem algumas  novidades , com relação a trabalho aqui em Perth.

Às 22:38 em 4 setembro 2012, Bárbara Makhoul disse...

Olá Gabriel, tudo bem?

Você é amigo do Bruno Gottardi?

beijos,

Bárbara

Às 5:22 em 31 julho 2012, Fillype Sampaio disse...

Boa tarde ,

Tenho 20 e estou pretendendo mudar para a Australia com minha irma de 33 anos, meu cunhado de 37 e minha sobrinha de 13 anos. Gostaria de saber tudo sobre a vida nesta terra. Queria saber tbm se aluguel de casa, emprego e alimentaçao é muito caro. Em relaçao a visto é dificil para conseguir o visto provisorio??? Aguardo respostas com urgencia. Obrigado

Às 22:59 em 8 junho 2012, Eddie 2 Adelaide disse...

Oi Gabriel, voce sabe se existe alguma perspectiva de trabalho como programador Java. Eu tenho 8 anos de experiencia como programador nos EUA ( mas tenho só visto de trabalho aqui). Tambem tenho um visto permanente patrocinado pela South Australia. Mas eu estou seriamente em duvida, porque, nao vejo falar nada de Adelaide.  Parece que não existe trabalho lá. O que voce pensa? voce sabe se existe trabalho lá? voce acha que compensa ir para lá e ficar dois anos sem trabalho e depois ir para outra parte? Me avise por favor o que voce pensa. Qualquer coisa ajuda. Obrigado.

Ed

Às 0:04 em 10 fevereiro 2012, Felipe Gustavo Trennepohl disse...

Dá-lhe Gabriel, tudo certo? Espero que sim!

Quando tu tiveres um tempo, por favor me passa o contato da tua agente de imigração, só pra mim marcar um appointment com ela sobre possibilidades futuras aqui na Austrália. 

Muito obrigado,

Abraços,

Felipe

Às 11:14 em 23 janeiro 2012, Giuliano Antonio Lanser disse...

Boa tarde Gabriel, tudo bem??

Eu e minha esposa chegamos dia 17 em Melbourne, e estamos num hotel por enquanto. Estamos procurando um apartamento para alugar.

Sabes qual o site ou o local mais indicado para procurar apartamento??

Conheces alguem que queira dividir ap.

Muito obrigado.

Abraços Giuliano e Michele

Às 9:11 em 22 janeiro 2012, Wellinja Matos disse...

oi gabriel percebi que você tem muitas informações sobre o mercado de trabalho da austrália, e aí venho a ti perguntar se você sabe algo da área de enfermagem? percebi que não tem muitas informações no site site sobre essa área ou onde posso encontrar. estou pensando em ir já formada e encontrar um trabalho na minha área.

obrigado!

Às 21:28 em 21 janeiro 2012, Ana Luiza Mello disse...

Ahhh que bom, agora que me associei a comunidade posso me comunicar! :D

Gabriel, pelo oque pude observar voce eh o cabeca do negocio! kakakkaka

entao eh com vc msm q vou falar... rs

Eu estou pensando seriamente em ir pra Australia, porem eu preciso de trabalho para sobreviver,eu gosto muito dessa vida aventureira, ja morei quase dois anos nos Estados Unidos, ja trabalhei em navio pra conhecer alguns lugares... mas sempre tive em mente de conhecer a Australia , tenho um nivel bom de ingles...nao tenho problemas com trabalho, gosto muito de trabalhar, ja fui baby sitter, camareira,faxineira...

Queria saber de voce,qual o melhor caminho... ir como estudante e arrumar um emprego ilegal ai ( e se eh perigoso.) ou tentar o visto de trabalho ( e se eh dificil.)

Obrigada desde ja!

Ana

Às 2:16 em 20 janeiro 2012, joao batista miron disse...

ola gabriel td bem? eu sou o joao miron tenho vontade de morar e trabalhar na australia sou pintor de casas e predios e tambem pintor industrial em empresas grandes cm ambv ajinomoto citrosuco e pinturas de estruturas metalicas em areas portuarias. se vc puder me ajudar cm alguma informaçao de cm fazer pr trabalhar nessa area me ajude..... muito obrigado e um ft abraço

Às 0:50 em 16 janeiro 2012, Gilberto Guimarâes disse...

Ola Gabriel, boa tarde tudo bem...

Vejo que esta bem ambientado por ai,
vc poderia me dar umas dicas para morar e trabalhar ai, sou Téncino em informática é possível encontrar trabalho em uma destas áreas e ter um ganho razoável para viver ai? Eu gostaria de ter algo em vista antes de ir. Abraço!

Desde já agradeço a atenção...

Às 11:37 em 11 dezembro 2011, Carlos Santini disse...

Ola Gabriel! Gostaria de convidar voce para visitar um projeto que estamos gradualmente montando para a comunidade brazileira chamado Brazilian Mates. O Brazilian Mates nada mais eh que um hub de noticias, capturando informacoes de blogueiros que escrevem conteudo relacionados a australia especificamente para brazileiros, nao ha nenhum fim lucrativo atualmente para o projeto. O projeto esta em beta ainda e logo logo vai estar recheado de novidades. Espero que voce goste da ideia. Aguardo seu comentario! Abs Carlos Santini http://www.brazilianmates.com.au

Membros

Seja Social Também :D

Como utilizar a Comunidade:

Pessoal, para manter a comunidade bacana e confiavel, por favor, adicionem foto em seu perfil, assim sabemos com quem estamos falando, alem de ficar com uma pagina mto mais bonita.

Boa sorte a todos!
Comunidade Brasileiros na Australia

Grupos

© 2014   Criado por Gabriel.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço